Migalhas Quentes

Parada Advogados tem quatro novos sócios

Os advogados Ana Luiza Nascimento, Glauco Madureira, Patrícia Antero e Viviane Ferreira reforçam a equipe de sócios.

3/8/2021

Os advogados Ana Luiza Nascimento, Glauco Madureira, Patrícia Antero e Viviane Ferreira são os mais novos sócios do Parada Advogados.

Novos sócios Parada Advogados (Imagem: Divulgação Parada Advogados )

Advogados há mais de 10 anos no escritório, Ana Luiza Nascimento concentrará suas atividades na área processual e negocial do contencioso das carteiras passivas e Glauco Madureira responderá pelo setor de recuperação de crédito, contencioso de carteiras ativas e processos especiais. Patrícia Antero fortalece a expertise do escritório a frente do setor de BackOffice, Cadastro, Publicação e Departamento pessoal. Com sólida experiência de mercado, Viviane Ferreira, recém chegada ao escritório, assume a área de qualidade e relacionamento com o cliente.

Neste cenário de contínua expansão, o Parada Advogados promove também três profissionais para o cargo de sócio de serviço: Gabriela Guimarães, Luma Moreira de Pinho e Stephanie Pinheiro.

Para Henrique Parada, sócio-administrador do Parada Advogados, "o trabalho diferenciado desses profissionais no dia a dia do nosso escritório é essencial para a nossa constante evolução".

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025