Migalhas Quentes

ASBZ Advogados passa a ser /asbz

Reposicionamento reforça valores importantes do escritório, como seu DNA empreendedor e inovador, ESG e Diversidade e Inclusão.

14/6/2022

O /asbz apresentou ao mercado ontem seu novo propósito e posicionamento de marca. A ideia com esse movimento do escritório é fortalecer ainda mais a veia empreendedora e os projetos em inovação, Diversidade e Inclusão e ESG. 

Sua nova filosofia está pautada no poder da colaboração, da transformação do negócio e do bem-estar do time interno e da sociedade. Valores como a felicidade dos colaboradores, trabalho acolhedor e inclusivo, impulsionamento de negócios e solução de problemas complexos com simplicidade fazem parte da nova crença, reforçando a jornada disruptiva do escritório. 

"O novo logo é fruto de muito trabalho de pesquisa e neuromarketing. Pensamos em uma nova identidade visual que conversasse com a maneira como nos relacionamos com os nossos stakeholders. Mudamos paradigmas desde a fundação do escritório, com uma gestão baseada em valores, na construção de um ambiente de trabalho inigualável e na felicidade como fim. Agora, nesse novo momento, vamos acelerar essa nossa jornada em inovação e fortalecer ainda mais projetos em D&I e ESG", explica Laura Buttarello, diretora de Experiencia do Cliente do /asbz. 

Com mais de 11 anos de atuação, o /asbz se tornou um dos escritórios de advocacia referência na atuação estratégica e consultiva para segmentos de indústrias, tais como aviação, varejo, energia, tecnologia, transportes modais e meios de pagamento, com uma atuação colaborativa e multidisciplinar com as principais áreas do Direito (Tributário, Societário, Financeiro, Agrário, Contencioso Cível e Trabalhista). 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Só é cabível ação se nomeação fora das vagas ocorrer no prazo do concurso

2/5/2024

Pablo Marçal promete US$ 1 mi a quem achar ação movida por ele; advogado encontra e cobra

2/5/2024

Apesar de profissão estressante, só 14% dos advogados fazem terapia

2/5/2024

Advogado que cobra R$ 51 mi de Pablo Marçal deve provar que é pobre para ter justiça gratuita

3/5/2024

STF fixa tese e delimita a condução de investigações penais pelo MP

2/5/2024

Artigos Mais Lidos

Cuidado com os embargos de declaração, pois pode não haver segunda chance!

2/5/2024

Origem do terreno de marinha e a perda da finalidade

2/5/2024

Isenção do IR pra quem superou câncer: Entenda seus direitos

2/5/2024

Quando o cliente paga mal, você paga mais: O custo oculto da tolerância financeira na advocacia

3/5/2024

O que a regra que bane cláusula de não concorrência com trabalhadores nos EUA pode sinalizar para as empresas no Brasil

3/5/2024