Migalhas Quentes

Jacó Coelho Advogados ganha "Prêmio IEL de Talentos

Escritório ficou em 2º lugar na categoria "Empresa Inovadora - Micro e Pequena".

9/10/2023

banca Jacó Coelho Advogados ficou em 2º lugar na categoria "Empresa Inovadora - Micro e Pequena" no "Prêmio IEL de Talentos", edição 2023.

O time da Jacó Coelho Advogados concorreu ao prêmio por seu programa de estágio, "JCA na Prática", que tem por objetivo identificar talentos que possam construir uma carreira sólida e estruturada com boas práticas educacionais e organizacionais.

Por conseguir ser classificado no Prêmio IEL de Talentos, concorreu também ao Prêmio IEL Social, que busca incentivar ações e iniciativas que envolvam e geram impactos sociais. Então, os finalistas de cada categoria precisaram se organizar para arrecadar alimentos não perecíveis e dentro do prazo de validade, que serão doados a uma instituição.

Diante dessa oportunidade, o escritório Jacó Coelho Advogados realizou a "Gincana do Bem", pensado em promover a aproximação, e integração, a melhora do clima organizacional e desenvolvimento da criatividade. Para isso, o escritório foi dividido em três equipes, que precisaram se organizar em relação a escolha de nome, cor, líderes e vice-líderes. A partir disso, foram realizadas contagem de alimentos e provas semanais, valendo pontos.   

Foram arrecadadas mais de quatro toneladas de alimentos no mês de agosto, somente na JCA. Doações que com toda certeza serão de grande valia as pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

Alimentos arrecadados pela banca Jacó Coelho Advogados na "Gincana do Bem".(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ recebe lançamento de coletânea em homenagem a Nelson Luiz Pinto

3/12/2025

Editora Fórum apresenta os destaques editoriais de novembro no Direito

3/12/2025

Sorteio da obra "Código da Propriedade Intelectual - Conforme os Tribunais"

3/12/2025

TSE manda retomar bloqueio de bens e valores de escritório de advocacia

3/12/2025

Trabalhadora alvo de piadas de chefes por ser autista será indenizada

3/12/2025

Artigos Mais Lidos

A força da jurisprudência na Justiça Eleitoral

3/12/2025

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025