Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2007 tem rodadas equilibradas

6/6/2007


Liga Jurídica

Temporada 2007 permanece equilibrada

A rodada do futebol de campo deste domingo confirmou ainda mais o equilíbrio da temporada 2007. O Pinheiro Neto Advogados venceu o Demarest e Almeida Advogados por 4 x 2 e segue na liderança, com sete pontos. O Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados conseguiu a sua primeira vitória na liga ao bater, de virada, o Lacaz Martins por 3 x 2. O Tozzini Freire Advogados venceu o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais por 5 x 3, chegou aos quatro pontos e embolou ainda mais a briga pelas primeiras posições.

Com estes resultados, o Pinheiro Neto Advogados chegou aos sete pontos e se isolou dos adversários. O Tozzini Freire Advogados assumiu a segunda colocação, com quatro pontos. O campeonato ficou ainda mais equilibrado após a vitória do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, que subiu para a terceira colocação com três pontos, a mesma pontuação de Demarest e Almeida Advogados e Lacaz Martins, que perderam e estacionaram na tabela. O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais ainda não venceu e segue na última colocação.

Os próximos jogos da rodada serão realizados somente no dia 17 de junho. O Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados poderá confirmar a reabilitação enfrentando o líder Pinheiro Neto Advogados, o Tozzini Freire Advogados lutará pela liderança contra o Demarest e Almeida Advogados, e o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais buscará sua primeira vitória sobre o Lacaz Martins.

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Vencedor em ação não pagará taxa judiciária no cumprimento de sentença

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024