Migalhas Quentes

Bichara Advogados anuncia três novos sócios

Carolina Müller atuará na área Aduaneira e de Comércio Internacional, e Guilherme Gabrielli e Guilherme Morandi na área Tributária.

20/1/2025

Seguindo uma estratégia de crescimento orgânico e prestigiando profissionais de destaque no escritório, o Bichara Advogados anuncia novos sócios-conselheiros: Carolina Müller, na área Aduaneira e de Comércio Internacional; Guilherme Gabrielli e Guilherme Morandi, na área Tributária.

Carolina Müller atua na área aduaneira e de comércio internacional do escritório desde 2020. É doutora em Direito Internacional pela USP, com ampla experiência em consultoria e contencioso aduaneiro e em questões de comércio internacional. Destaca-se por assessorar clientes em setores como bebidas e alimentos, mineração, automotivo, energia, logística e óleo e gás.

Guilherme Gabrielli atua na área tributária do escritório desde 2010. Possui MBA em Direito e Regulação do Setor Elétrico pelo IDP - Instituto Brasileiro de Educação, Desenvolvimento e Pesquisa, com ampla experiência na área de consultoria e planejamento tributário. Destaca-se por assessorar clientes em setores como energia elétrica, indústria, óleo e gás, shopping centers, tecnologia e serviços.

Guilherme Morandi atua na área tributária do escritório desde 2011. É LL.M. em Direito Tributário pela FGV, e possui ampla experiência em contencioso tributário, tanto na esfera administrativa quanto judicial. Destaca-se por assessorar clientes em setores como energia elétrica, varejo e tabaco.

Guilherme Gabrielli, Carolina Müller e Guilherme Morandi.(Imagem: Divulgação)

"O avanço profissional de Guilherme Gabrielli e Guilherme Morandi reforça uma cultura de valorização e desenvolvimento interno, que possibilita que talentos formados dentro do escritório, desde estagiários, alcem posições de liderança como sócios-conselheiros. Além disso, a ascensão de Carolina Müller representa a consolidação da área aduaneira e de comércio internacional, contribuindo significativamente para a expansão da atuação do escritório", afirma Pedro Siqueira, sócio-conselheiro do escritório.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025