O Silva Matos Advogados comemora três novas advogadas no quadro societário, em movimento que consolida o crescimento e a excelência técnica da banca. A partir desta semana, Ticiana Araújo, Mariana Maller e Patrícia Vieira passam a integrar a sociedade.
Com trajetórias marcadas pela sólida formação e atuação estratégica em suas respectivas áreas, Ticiana Araújo e Mariana Maller já faziam parte da equipe do escritório e foram convidadas a integrarem a sociedade.
Especialista em Direito e Processo do Trabalho e certificada em Liderança e Gestão de Pessoas pelo INSPER, a advogada Ticiana Araújo seguirá à frente das demandas trabalhistas do escritório na Bahia, especialmente em proveito de clientes do segmento de tecnologia. Ela destaca a visão moderna do Silva Matos como diferencial competitivo.
"O escritório tem a virtude de reunir a expertise de profissionais jovens e altamente capacitados a uma abordagem dinâmica e personalizada. A equipe oferece soluções jurídicas completas, sempre adaptadas às necessidades específicas de cada cliente", afirma.
Outra nova sócia é Mariana Maller, que atua nas áreas de Recuperação de Ativos e Direito do Consumidor, com forte atuação nos setores econômicos de saúde e saneamento básico. Pós-graduada em Direito do Trabalho e com MBA em Advocacia de Alta Performance, a advogada reforça a importância de uma advocacia eficiente e com foco em resultados.
"Minha experiência permite contribuir com uma abordagem estratégica e otimizada para recuperação de ativos, além de liderar equipes de alta performance, alinhadas aos objetivos do escritório e dos clientes", pontua.
Já Patrícia Mara Lopes Abelha Vieira chega para somar forças à área de Trabalhista Estratégico. Com 15 anos de atuação em renomados escritórios de advocacia e formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ela valoriza a reputação construída pelo SM no mercado.
"O escritório é reconhecido pelos clientes e em publicações especializadas por sua excelência. Patrocina demandas com grande impacto e visibilidade, com forte compromisso com a proficiência técnica e valorização profissional", destaca.