Migalhas Quentes

Atletas da Liga Jurídica disputaram jogos em tarde fria de São Paulo

1/8/2007


Liga Jurídica

Jogos disputados em tarde fria de São Paulo

Em uma das tardes paulistanas mais frias deste ano, os jogadores e jogadoras do society da Liga Jurídica não tomaram conhecimento da baixa temperatura e jogaram muita bola. Os destaques da rodada feminina foram as vitórias de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados 3 x 1 Lacaz Martins e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais 9 x 0 KLA. No masculino, muitos gols em Natal & Locatelli 7 x 1 Pinhão e Koiffman Advogados e na vitória apertada de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados 4 x 2 Assunção.

No feminino, o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados confirmou o favoritismo de primeiro colocado do grupo A e venceu o Lacaz Martins, terceiro do grupo B por 3 x 1. O Lacaz começou na frente do marcador, mas as meninas do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados mostraram sua força a partir dos dez minutos de jogo, virando o jogo a seu favor. Destaque para a atacante Marcella Barros e para a goleira Maria Fernanda, que participou do segundo gol da equipe. O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais também venceu, com outro show da atacante Andreza que armou grandes lances de contra ataque na vitória da equipe por 9 x 0. É importante lembrar que estas partidas são válidas pela série ouro da segunda fase da competição.

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados também venceu no society masculino, mas não teve facilidade. O Assunção fez uma bela partida, pressionando do início ao fim, mas cedeu aos contra ataques eficientes que sacramentaram a vitória do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados em 4 x 2. O Natal & Locatelli goleou o Pinhão e Koiffman Advogados por 7 x 1 com belos gols do trio Eduardo Natal, Douglas Natal e Maurício Locatelli.

____________
__________

________________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Advogado que cobra R$ 51 mi de Pablo Marçal deve provar que é pobre para ter justiça gratuita

3/5/2024

Deputado do Acre se confunde e chama Vade Mecum de “Freddie Mercury”

3/5/2024

Governo adia Concurso Unificado em todo o país após chuvas no RS

3/5/2024

Reoneração da folha já vale para o próximo recolhimento, esclarece RF

3/5/2024

Com 26%, Direito Civil é a área de maior atuação entre os advogados

3/5/2024

Artigos Mais Lidos

Quando o cliente paga mal, você paga mais: O custo oculto da tolerância financeira na advocacia

3/5/2024

Juridicamente, empresas não podem sofrer falência!

3/5/2024

O que a regra que bane cláusula de não concorrência com trabalhadores nos EUA pode sinalizar para as empresas no Brasil

3/5/2024

Honorários advocatícios na execução por quantia certa

3/5/2024

Discussão acerca dos juros remuneratórios em contratos bancários: Uma abordagem cautelosa

3/5/2024