Anne Caroline Wendler, Lama Ibrahim e Marcos Alexandre Tadeu de Oliveira Lopes, sócios do Rücker Curi Advocacia e Consultoria Jurídica, estão entre os autores de artigos que integram duas obras jurídicas da AIDA - Brasil - Associação Internacional de Direito de Seguro – Seção Brasil, entidade que tem desempenhado papel fundamental na produção e difusão do conhecimento técnico e jurídico no setor segurador.
As obras acabaram de ser lançadas na Livraria Martins Fontes, em São Paulo.
No livro "Processo Civil e Seguro – Volume III", a advogada Anne Caroline Wendler, junto a Eric Silva, assina o texto "Os Contratos de Seguro de Vida como Títulos Executivos Extrajudiciais: Impactos e Desafios Processuais à Luz da Nova Lei do Contrato de Seguro".
Na obra "Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguro – Ano X", Anne também é autora de "A viabilidade da exclusão do critério de gênero na precificação do seguro no Brasil: Uma análise à luz do direito internacional e dos direitos humanos".
Na mesma publicação, Lama Ibrahim contribui com o texto "O compliance no mercado segurador brasileiro". Já Marcos Alexandre Lopes é autor de "O legal design e o visual law como métodos juridicamente válidos para cumprimento do dever de informar em contratos de seguros".