Migalhas Quentes

Silva Matos Advogados se destaca no ranking da Chambers and Partners

A classificação reconhece o escritório como especialista, com ampla expertise nas áreas em que atua.

1/7/2025

O escritório Silva Matos Advogados está, mais uma vez, listado no ranking da "Chambers and Partners Brazil". Tanto o escritório quanto os sócios Rafael Matos e Edson Silva foram destaque no guia "Brazil: Industries & Sectors 2025 e Regions 2025". 

Edson Silva e Rafael Matos.(Imagem: Divulgação)

Na categoria "Labour & Employment", o escritório se destacou em "Labour & Employment: Mid-Market, Brazil - Band 1" e "Labour & Employment: North East, Brazil - Band 2".

"O Silva Matos é um parceiro de confiança, com sólida experiência. Eles atendem às nossas necessidades de forma completa", pontuou um cliente em depoimento à Chambers and Partners, comprovando o compromisso do escritório com seus clientes.

Rafael Matos aparece nas categorias "Labour & Employment: Mid-Market, Brazil - Band 1" e "Labour & Employment: North East, Brazil - Band 3", enquanto Edson Silva destacou-se em "Labour & Employment: Mid-Market, Brazil - Up and Coming".

Sobre Edson Silva, o ranking apontou o seguinte feedback de cliente: "Edson é um advogado muito acessível, com grande conhecimento técnico, tanto em consultoria quanto em contencioso. Ele nos ajuda muito".

Já sobre Rafael, outro cliente destacou que ele "demonstrou alto comprometimento com a empresa e uma expertise técnica excepcional. Foi transparente e claro ao apresentar os riscos e apoiar nossa empresa na tomada de decisões".

A premiação reconhece a excelência dos principais escritórios de advocacia e profissionais do Direito no Brasil, destacando realizações, inovação estratégica e excelência no atendimento aos clientes.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025