Migalhas Quentes

Bichara Advogados anuncia novo sócio da área empresarial

Renato Di Dio traz experiência em M&A, infraestrutura e mercado de capitais.

17/7/2025

O Bichara Advogados anuncia a chegada de Renato Di Dio, que passa a integrar o escritório como sócio da área empresarial. 

Renato é formado em Direito pela PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui especialização em Direito Societário pelo Insper e LL.M. pela The University of Chicago, The Law School.

Com quase vinte anos de trajetória profissional, possui vasta experiência nas áreas de Societário e M&A, incluindo a assessoria a clientes brasileiros e estrangeiros em projetos de infraestrutura, com forte atuação nos setores de mobilidade urbana, saneamento, energia e logística.

Renato Di Dio, advogado e sócio da área empresarial do Bichara Advogados.(Imagem: Divulgação)

Ao longo de sua carreira, participou de operações envolvendo a estruturação de veículos de investimento e joint ventures, fusões e aquisições, fundos de private equity, contratos comerciais e reorganizações societárias.

Antes de se juntar ao Bichara Advogados, Renato foi sócio do Mattos Filho, além de ter integrado o escritório Hogan Lovells US LLP, em Nova York, atuando na equipe de International Debt and Capital Markets, experiência que ampliou sua visão global e reforça sua atuação internacional. 

"É uma grande satisfação integrar o Bichara Advogados. Trago minha experiência nas áreas de societário, M&A e infraestrutura para contribuir com a já sólida atuação da prática empresarial do Escritório. Desde as primeiras conversas, enxerguei uma oportunidade única de crescimento e construção conjunta, que me deixou muito motivado para esse novo capítulo da minha trajetória", destaca o novo sócio.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025