A Q Comunicação, agência especializada em marketing jurídico, anuncia Luiza Amaral como sua nova Diretora de Operações, reforçando a estratégia de crescimento e consolidação no mercado. Reconhecida por sua experiência em gestão de pessoas, processos, marketing e desenvolvimento de negócios, Luiza chega para estruturar a operação interna da agência e dar suporte à expansão de serviços voltados a escritórios de advocacia em todo o país.
Com formação em Direito pela UFMG, especialização em Direito Empresarial (CAD/FUMEC), Gestão de Projetos (IETEC) e imersões em liderança e prospecção no mercado jurídico, Luiza reúne competências técnicas e estratégicas que unem o conhecimento jurídico a uma visão de negócios orientada a resultados.
Sua carreira inclui posições de destaque em escritórios de grande porte e referência nacional. Foi gerente de Marketing e Comercial no Freitas Ferraz Advogados, sócia gestora da área de Relações Institucionais, Marketing, BD e CX no Pessoa e Pessoa Advogados Associados e gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios no Lefosse Advogados, em São Paulo. Também passou por escritórios como Rocha e Barcellos, Fialho Salles (atual Madrona Advogados), liderando equipes e implementando projetos estratégicos de comunicação, prospecção e gestão de processos.
Segundo Fernanda Quintanilha, sócia-fundadora da Q Comunicação, a chegada da executiva é um marco para a operação. “A Luiza alia conhecimento profundo do setor jurídico, vivência em escritórios de ponta e experiência sólida em gestão de pessoas e processos. Sua liderança vai garantir ainda mais eficiência e inovação para a Q, ampliando nossa capacidade de entregar valor estratégico aos clientes.”
A movimentação acontece em um momento de crescimento e inovação da Q Comunicação, que recentemente anunciou a entrada de Roberta Diniz como sócia diretora de Novos Mercados e Inovação.
Com essas movimentações, a Q Comunicação reforça sua parceria estratégica com escritórios de advocacia no Brasil, oferecendo soluções de marketing, negócios e inovação não apenas para o setor jurídico, mas para todo o mercado.