Migalhas Quentes

BT Créditos participa de debates sobre cessão de créditos trabalhistas

A empresa se posiciona como uma facilitadora nesse processo, promovendo a educação sobre este direito e suas implicações legais.

29/10/2025

O fundador da BT Créditos, Rafael Lima, participou de dois importantes painéis dedicados ao futuro da cessão de créditos trabalhistas: o evento “Cessão de Créditos Trabalhistas: Mitos e Verdades”, promovido pela AASP - Associação dos Advogados, e um painel na Fenalaw 2025, ambos voltados à discussão do tema.

Durante a Fenalaw, Rafael destacou que a cessão de créditos pode representar uma alternativa viável para advogados anteciparem honorários, fortalecendo a advocacia e fomentando soluções financeiras mais sustentáveis no setor jurídico.

Rafael Lima, fundador da empresa, destaca a cessão de créditos como alternativa para antecipação de honorários advocatícios.(Imagem: Divulgação )

Em ambas as ocasiões, o executivo reafirmou o compromisso da BT com a governança e a disseminação de informação qualificada sobre um tema que tem ganhado espaço na agenda jurídica e econômica do país.

A presença de Rafael Lima, segundo a BT, reforça o papel da empresa como protagonista na consolidação de um mercado ético, inovador e socialmente relevante, comprometido em promover um debate técnico e responsável sobre os impactos e oportunidades da cessão de créditos trabalhistas.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marco legal dos seguros promove grande reforma no setor; advogada detalha impactos

5/12/2025

Para Moura Ribeiro, marco legal aproxima contratos de seguros da realidade

5/12/2025

FGV Direito Rio lança módulo sobre práticas sancionadoras do CADE

5/12/2025

Com Visual Law, Forluz eleva engajamento do regulamento em 90%

5/12/2025

Sindimoto-SP acusa Boulos de excluir entidade de negociações do setor

5/12/2025

Artigos Mais Lidos

Por que as empresas brasileiras estão revendo o home office e o que diz a CLT

5/12/2025

A imperatividade do fim da violência contra mulheres

5/12/2025

Concurso público: Aprovado sub judice tem direito à remuneração integral após exercer o cargo?

5/12/2025

Ausência de prazo específico para a adesão do contribuinte à CPRB

5/12/2025

Nota técnica - Tema 935/STF: Contribuição assistencial

5/12/2025