Migalhas Quentes

Caputo, Bastos e Serra Advogados anuncia novo líder na área de Mineração

Prática passa a ser conduzida pelo sócio Luiz Adami, ao lado do sócio sênior Alexandre Vidigal, ex-Secretário Nacional de Mineração.

6/11/2025

O escritório Caputo, Bastos e Serra Advogados anuncia uma nova fase em sua área de Mineração, que passa a ser conduzida pelo sócio Luiz Adami, ao lado do sócio sênior Alexandre Vidigal, ex-Secretário Nacional de Mineração.

Luiz Adami e Alexandre Vidigal.(Imagem: Divulgação)

A mudança faz parte da estratégia de fortalecimento e expansão dessa prática, uma das mais tradicionais e relevantes do escritório, reconhecida por sua atuação em grandes cases e projetos estratégicos no setor mineral.

Com ampla experiência no segmento, a nova liderança reforça o compromisso do escritório com a excelência técnica, a inovação jurídica e a oferta de soluções integradas e personalizadas aos clientes.

"A área de Mineração é um dos pilares do escritório e seguirá se desenvolvendo com foco em qualidade, especialização e visão de futuro", destaca Alexandre Vidigal.

O escritório reafirma, assim, seu papel de referência na assessoria jurídica a empresas e investidores do setor mineral, consolidando sua presença e expertise em temas regulatórios, societários e de projetos complexos.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Veja o que muda nas notas fiscais com a reforma tributária em 2026

4/12/2025

Advogada aponta inconstitucionalidade em restrição a atestados médicos

4/12/2025

CCJ do Senado aprova novas regras para testamento de emergência

4/12/2025

Justiça alonga dívidas rurais e mantém imóveis como impenhoráveis

4/12/2025

Justiça anula contrato de multipropriedade por atraso e manda devolver valores

4/12/2025

Artigos Mais Lidos

Litigância abusiva em família: O processo como arma de guerra

4/12/2025

Nova lei da prisão preventiva: Análise inicial

4/12/2025

O que é recuperação extrajudicial e por que ela pode salvar sua empresa sem exposição

4/12/2025

Como o streaming reescreveu o CDC sem perguntar ao consumidor

4/12/2025

Crimes digitais e responsabilidade penal na criptoeconomia brasileira

4/12/2025