Migalhas Quentes

Evento discute impactos da reforma tributária no setor imobiliário

O escritório Mário Roberto, Wilson Gondim e Almeida Neto Advocacia realizou o encontro ontem, 27, em Teresina/PI.

28/11/2025
Publicidade
Expandir publicidade

O escritório Mário Roberto, Wilson Gondim e Almeida Neto Advocacia realizou ontem, 27/11, das 9 às 12h30, no Manhattan River Center, em Teresina/PI, um evento exclusivo dedicado a analisar os impactos da reforma tributária sobre o setor imobiliário.

Destinado a empresários, investidores e executivos do setor, o encontro buscou oferecer uma visão técnica e atualizada sobre as transformações introduzidas pelo novo sistema fiscal brasileiro.

A condução do evento, bem como da temática, ficou a cargo do tributarista Almeida Neto, sócio-fundador do escritório. O evento contou também com a presença dos sócios-fundadores da banca, Mário Roberto e Wilson Gondim, que reforçaram a visão estratégica sobre os desafios e oportunidades que emergem com o novo cenário tributário.

A programação abordou temas como o impacto da reforma tributária no setor imobiliário, reorganização societária, efeitos das novas alíquotas e holding.

Análise da reforma tributária e seus impactos no mercado imobiliário movimenta empresários.(Imagem: Freepik)

Com patrocínio da ORA Telecom e do BTG Pactual, o encontro reforçou o compromisso das instituições envolvidas em fomentar informação qualificada e promover discussões relevantes para o setor.

Segundo Almeida Neto, o momento exige preparação e compreensão aprofundada:

"O debate prático sobre os impactos da reforma é muito importante para que o setor entenda o novo cenário, e para que novas estratégias tributárias sejam desenhadas".

O encontro também se propôs a fomentar networking entre profissionais do mercado, reforçando a troca de experiências e perspectivas sobre o cenário pós-reforma.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos