Migalhas Quentes

Juiz Sérgio Rocha toma posse como novo desembargador do TJ/DF

O juiz Sérgio Xavier de Souza Rocha, titular da 3ª Vara do Juizado Especial Criminal de Brasília, toma posse no dia 19/9, sexta-feira, como desembargador do TJ/DF. A solenidade será realizada na Sala de Sessões Plenárias, às 17h.

13/9/2008


19/9

Juiz Sérgio Rocha toma posse como novo desembargador do TJ/DF

O juiz Sérgio Xavier de Souza Rocha, titular da 3ª Vara do Juizado Especial Criminal de Brasília, toma posse no dia 19/9 como desembargador do TJ/DF. A solenidade será realizada na Sala de Sessões Plenárias, às 17h.

Paranaense natural de Apucarana, Sérgio Rocha foi juiz de Direito e juiz Eleitoral Tocantins por 10 anos, antes de ingressar na magistratura do DF em 1999.

Membro efetivo do TRE/DF e juiz convocado desde 2003, exerceu o cargo de Juiz Eleitoral da 2ª Zona Eleitoral no biênio 2003/2005. Formado pela Faculdade de Direito de Curitiba, é professor de Direito Processual Civil na UPIS e UniDF.

O juiz Sérgio Rocha irá ocupar o lugar deixado pelo Desembargador Asdrúbal Crüxên, aposentado em julho deste ano. Sua escolha, ocorrida no início de agosto, foi marcada por elogios, sendo ressaltadas a responsabilidade, a dedicação, a honestidade e o companheirismo, como marcas do magistrado.

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marco legal dos seguros promove grande reforma no setor; advogada detalha impactos

5/12/2025

Para Moura Ribeiro, marco legal aproxima contratos de seguros da realidade

5/12/2025

FGV Direito Rio lança módulo sobre práticas sancionadoras do CADE

5/12/2025

Com Visual Law, Forluz eleva engajamento do regulamento em 90%

5/12/2025

Sindimoto-SP acusa Boulos de excluir entidade de negociações do setor

5/12/2025

Artigos Mais Lidos

Por que as empresas brasileiras estão revendo o home office e o que diz a CLT

5/12/2025

A imperatividade do fim da violência contra mulheres

5/12/2025

Concurso público: Aprovado sub judice tem direito à remuneração integral após exercer o cargo?

5/12/2025

Ausência de prazo específico para a adesão do contribuinte à CPRB

5/12/2025

Nota técnica - Tema 935/STF: Contribuição assistencial

5/12/2025