Migalhas Quentes

Gestão de Riscos e Controle de Patrimônio são os dois lançamentos que a Tedesco apresentará na Fenalaw

Entre os dias 7 e 9/10, acontece a Fenalaw 2008 – Congresso e Exposição para Advogados, e a Tedesco Tecnologia, empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, apresentará ao mercado suas duas novas soluções, desenvolvidas especialmente para as áreas de Gestão de Risco e de Controle de Patrimônio.

6/10/2008


High-tech

Gestão de Riscos e Controle de Patrimônio são os dois lançamentos que a Tedesco apresentará na Fenalaw

Entre os dias 7 e 9/10 acontece a Fenalaw 2008 – Congresso e Exposição para Advogados, e a Tedesco Tecnologia apresentará ao mercado suas duas novas soluções, desenvolvidas especialmente para as áreas de Gestão de Risco e de Controle de Patrimônio.

Durante a mostra, a maior destinada à área jurídica na América Latina e que será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, a empresa demonstrará em seu estande o Tedesco Gestão de Riscos, uma ferramenta que proporciona ao departamento jurídico uma visão global dos riscos da empresa.

O programa identifica os eventos que podem dificultar ou mesmo impedir o cumprimento dos objetivos da empresa e orienta todo o processo estratégico de tomada de decisão, balizando as soluções mais indicadas para cada panorama.

"O cenário corporativo brasileiro, a exemplo do que ocorre no exterior, está cada vez mais sensível a um eficiente monitoramento dos riscos", explica Ricardo Tedesco, diretor da Tedesco Tecnologia.

O executivo lembrou que agências de classificação de riscos, como a Fitch e a Moody, estão se preparando para incluir a análise do Enterprise Risk Management (ERM) em seus relatórios, acrescentando que o Tedesco Gestão de Riscos foi elaborado também com foco no mercado global, com sua interface sendo disponibilizada em 17 idiomas.

A outra solução que a Tedesco Tecnologia apresentará na Fenalaw 2008 é o Controle Patrimonial Tedesco, que permite gerenciar todo o processo de identificação e análise do nível de regularidade dos imóveis, desde a fase inicial, relativa à documentação - laudos, alvarás, plantas, até os fluxos de negociação para a expansão imobiliária, controlando também as licenças de operações dos imóveis e lojas.

O público-alvo do Controle Patrimonial Tedesco é formado pelas grandes redes de varejo focadas na expansão do número de unidades, pelas indústrias em processo de implantação de novas fábricas e parques industriais, bem como pelas construtoras e investidores no setor imobiliário.

__________________








________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Comissão do Senado aprova aumento de tributação para bets e fintechs

2/12/2025

Alcolumbre adia sabatina de Jorge Messias e critica omissão do governo

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025