Migalhas Quentes

Carlos Augusto Hoffmann assume presidência do TJ/PR

Em sessão especial de abertura do Ano Judiciário, nesta segunda-feira, 2/2, no Anexo do Palácio da Justiça, tomou posse, perante o Tribunal Pleno, a nova cúpula diretiva do TJ/PR, para o biênio 2009/2010.

3/2/2009


Cúpula diretiva

Carlos Augusto Hoffmann assume presidência do TJ/PR

Em sessão especial de abertura do Ano Judiciário, nesta segunda-feira, 2/2, no Anexo do Palácio da Justiça, tomou posse, perante o Tribunal Pleno, a nova cúpula diretiva do TJ/PR, para o biênio 2009/2010.

Assumiram suas funções os desembargadores :

A transmissão dos respectivos cargos aos empossados acontece na manhã desta terça-feira, 3/2.

Deixaram as funções que exerceram nos últimos dois anos os Desembargadores José Antônio Vidal Coelho (Presidente), Antônio Lopes de Noronha (1º Vice-Presidente), Ivan Campos Bortoleto, que sucedeu a José Wanderley Resende ((2º Vice-Presidente), Leonardo Pacheco Lustosa (Corregedor-Geral) e Waldemir Luis da Rocha (Corregedor Adjunto).

Presenças

Bastante concorrida e prestigiada, a solenidade de posse contou com a presença, dentre outros, do governador Roberto Requião de Mello e Silva, do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Nelson Justus, Vice-Governador Orlando Pessuti, Prefeito Beto Richa, Procurador Geral da Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior, do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Paraná, Alberto de Paula Machado, Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacir Vitti, e do presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, Desembargador Miguel Kfouri Netto. Também participaram da sessão solene, representantes de entidades, membros do Corpo Consular, advogados. membros do Ministério Público, amigos e convidados dos novos dirigentes do TJ.

Além do presidente que saiu, Desembargador Vidal Coelho, e do Presidente que assumiu, Desembargador Carlos Augusto Hoffmann, discursaram, ainda, na ocasião, o Procurador Olympio Sotto Maior, o presidente da OAB, Advogado Alberto de Paula Machado, e o Desembargador Edgar Fernando Barbosa, que falou em nome do Tribunal de Justiça e da Associação dos Magistrados do Paraná.

________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025