Migalhas Quentes

TJ/MS - Comarca de Itaporã empossa novo juiz

Foi empossado na manhã de ontem, 13/5, o novo juiz titular da Comarca de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos. A solenidade foi presidida pelo juiz em substituição legal na comarca, Eduardo Machado Rocha, ao lado do ex-titular da comarca, Bonifácio Hugo Raush.

14/5/2009

Solenidade

TJ/MS - Comarca de Itaporã empossa novo juiz

Foi empossado na manhã de ontem, 13/5, o novo juiz titular da comarca de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos. A solenidade foi presidida pelo juiz em substituição legal na comarca, Eduardo Machado Rocha, ao lado do ex-titular da comarca, Bonifácio Hugo Raush. O magistrado foi nomeado, por antiguidade, juiz titular da Comarca de Itaporã, Primeira Entrância, por meio da Portaria 236, publicada no Diário da Justiça de 4/509.

Na ocasião, o Dr. Eduardo Machado deu as boas vindas ao magistrado, e elogiou a atuação do Dr. Bonifácio perante o fórum de Itaporã, pois quando de sua promoção para a Comarca de Fátima do Sul, não deixou nenhum processo pendente. O novo diretor do fórum, Dr. Adriano da Rosa Bastos, agradeceu aos presentes e disse que espera poder contar com a compreensão e colaboração de todos.

Estiveram presentes na solenidade o representante do Ministério Público Estadual, Daniel do Nascimento Brito, representante da Defensoria Pública, advogados, funcionários do fórum, sociedade civil organizada, representante do Executivo Municipal, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucianno Gonella, entre outras autoridades.

_________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marco legal dos seguros promove grande reforma no setor; advogada detalha impactos

5/12/2025

Para Moura Ribeiro, marco legal aproxima contratos de seguros da realidade

5/12/2025

FGV Direito Rio lança módulo sobre práticas sancionadoras do CADE

5/12/2025

Com Visual Law, Forluz eleva engajamento do regulamento em 90%

5/12/2025

Sindimoto-SP acusa Boulos de excluir entidade de negociações do setor

5/12/2025

Artigos Mais Lidos

Por que as empresas brasileiras estão revendo o home office e o que diz a CLT

5/12/2025

A imperatividade do fim da violência contra mulheres

5/12/2025

Concurso público: Aprovado sub judice tem direito à remuneração integral após exercer o cargo?

5/12/2025

Ausência de prazo específico para a adesão do contribuinte à CPRB

5/12/2025

Nota técnica - Tema 935/STF: Contribuição assistencial

5/12/2025