sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

AUTOR MIGALHAS

  1. Home >
  2. Autores Migalhas >
  3. Aline Ferreira Fonseca
result.title

Aline Ferreira Fonseca

Migalheira desde abril/2025.

Advogada de Rolim Goulart Cardoso. Pós-graduada em Direito Tributário pela Escola Brasileira de Direito. Pós-graduanda em Direito do Agronegócio pela Instituição Legale Educacional. Pós-graduada em Educação, Tecnologia e Empreendedorismo Jurídico pela faculdade Unitá. Extensão em Docência Jurídica pelo Programa Direito na Escola. Graduada em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva.

Migalhas de Peso
terça-feira, 5 de agosto de 2025

REIDI irrigação no cenário pós-reforma tributária

O governo mantém o REIDI para incentivar infraestrutura e irrigação, promovendo investimentos e competitividade no setor agropecuário.
Migalhas de Peso
sexta-feira, 4 de abril de 2025

Tributação de dividendos no PLP 1.087: Desafios e perspectivas para o investimento no Brasil?

O PLP 1.087/25 propõe mudanças na tributação da renda, com isenção do IRPF até R$ 5 mil e tributação de dividendos. Contudo, gera preocupações sobre investimentos e competitividade.