Call Centers 3/3/2008 Romeu A. L. Prisco Deu na imprensa, em Migalhas e está no portal do órgão governamental encarregado do assunto: 'Ministério da Justiça apresenta propostas para regular call centers' (Migalhas 1.847 – 28/2/08 - “Migas - 7” – clique aqui). Na qualidade de vítima e crítico permanente das supostas 'Centrais de Atendimento' do consumidor, que prefiro chamar de 'Centrais de Tortura', eis aí uma notícia alvissareira. Trata-se de feliz e oportuna iniciativa, que objetiva estabelecer normas para funcionamento daqueles setores de empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviços, inclusive e principalmente concessionárias públicas, visando aliviar o sofrimento dos clientes e usuários. Já fiz parte da minha parte, enviando mensagem ao Ministério da Justiça, parabenizando-o pela proposta e colocando-me à disposição para colaborar e participar das audiências abertas aos interessados. Agora, é de se esperar que as demais vítimas e críticos das 'Centrais de Tortura', certamente em grande número, também se manifestem, apoiando a sobredita iniciativa." Envie sua Migalha