MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Record deve indenizar modelo que teve cabelo queimado em programa
Danos morais

Record deve indenizar modelo que teve cabelo queimado em programa

Emissora terá que pagar R$ 10 mil à modelo.

Da Redação

sábado, 31 de agosto de 2013

Atualizado às 10:45

A Rede Record foi condenada a indenizar em R$ 10 mil, por danos morais, uma modelo que teve o cabelo queimado durante participação ao vivo em quadro do programa Hoje em Dia.

A autora alega que foi convidada para demonstração de penteado com uso de babyliss. Ela conta que o aparelho ficou muito tempo ligado e que, em decorrência da alta temperatura, partes de seu cabelo sofreram queda.

O juiz de Direito Gustavo Coube de Carvalho, da 39ª vara Cível de SP, concluiu que a modelo sofreu enorme constrangimento e angústia. "É necessário que a autora, por trabalhar como modelo, tenha sua imagem preservada, sendo esta um dos principais requisitos da sua profissão", considerou.

Patrocínio

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.