MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Google deve retirar página com ofensas a Lindberg Farias
Propaganda

Google deve retirar página com ofensas a Lindberg Farias

O senador pediu a identificação do responsável pelo site.

Da Redação

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Atualizado às 08:51

O desembargador Wagner Cinelli, do TRE/RJ, deferiu liminar para que o Google retire a página "lindbergduascaras.com", por propaganda eleitoral negativa, com ofensas e acusações contra o senador Lindberg Farias/PT, pré-candidato ao governo do Estado.

O senador pediu, em ação cautelar, a identificação do responsável pelo site, hospedado no exterior, mas o desembargador Cinelli só avaliará o pedido no julgamento da ação.

Na liminar, o magistrado estipulou multa diária de R$ 1 mil se a página não for retirada, entendendo que prejudica a imagem de Lindbergh.

  • Processo relacionado: 0859.2014.619.0000

Patrocínio

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.