MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Carta de amor é publicada por engano em processo criminal
Oops!

Carta de amor é publicada por engano em processo criminal

Recado celebra três meses de "de muita dedicação, amor, carinho, fidelidade, cumplicidade, risadas e bons momentos."

Da Redação

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Atualizado às 12:13

Na comarca de Florianópolis/SC, em processo que tramita na 2ª vara Criminal da capital, uma carta de amor foi publicada por engano no acompanhamento processual:

"Oie meu amor, Sim...passaram-se 3 meses!!!! Meses de muita dedicação, amor, carinho, fidelidade, cumplicidade, risadas e bons momentos. Te conhecer e está ao seu lado está sendo um presente...presente este que sempre pedi ao Universo, mas lá no fundo do coração achava que pessoa como você já não existisse mais,... porém me surpreendi e no dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas. Somos acima de tudo grandes amigos e amantes e isso fortalece nossa relação. Amor, você é um ser iluminado e especial, com qualidades raras de se encontrar, por isso sou muito agradecida por está ao seu lado e poder compartilhar momentos tão especiais nesses 3 meses. Desejo que o nosso amor seja eterno, que possamos nos manter unidos com muito amor e alegria, que possamos aprender e superar as dificuldades sempre unidos e apaixonados. Te amo muito meu amor, Beijos."


Clique para ampliar

Atualização às 14h: Logo após a publicação da matéria, o acompanhamento processual foi atualizado e o despacho publicado por engano foi retirado da página.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas