sexta-feira, 24 de setembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Moraes registra BO por xingamentos ouvidos por segurança em Pinheiros
Boletim de ocorrência

Moraes registra BO por xingamentos ouvidos por segurança em Pinheiros

Após ser avisado por colega, segurança do presidente esteve no local e chamou a polícia.

domingo, 5 de setembro de 2021

O ministro Alexandre de Moraes registrou boletim de ocorrência contra pessoas que o xingaram dentro do clube Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta para sexta-feira, 3. Ele não estava no local, mas seus seguranças ouviram as ofensas, chamaram a polícia e fizeram o registro.

(Imagem: Nelson Jr./SCO/STF)

Ministro Alexandre de Moraes registra BO por ofensas em Pinheiros.(Imagem: Nelson Jr./SCO/STF)

O ministro é sócio e frequentador do clube. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial da capital paulista, o segurança do ministro foi avisado sobre indivíduos embriagados no interior do clube proferindo ameaças e injúrias a Alexandre de Moraes. Ele, então, se dirigiu ao local e confirmou o ocorrido, da calçada.

Ele chegou a pedir que os seguranças do clube solicitasse que os homens cessassem as ofensas, mas os atos se repetiram. Foram ouvidos dizeres como "careca ladrão", "advogado do PCC", "careca filha da puta" e "vamos fechar o STF".  O segurança, então, chamou a polícia. O acusado foi conduzido até a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Ele teria dito que foi até o clube para assistir a um jogo de futebol e que havia várias pessoas insultando a vítima, mas que desconhece a qualificação dessas pessoas. Questionado sobre insultos e ameaças, negou.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/9/2021 07:24