MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Pacheco diz que sabatina de Mendonça pode ocorrer no final do mês
IX Fórum Jurídico de Lisboa

Pacheco diz que sabatina de Mendonça pode ocorrer no final do mês

Presidente do Senado informou que marcou para os dias 30/11, 1/12 e 2/12 a realização de um "esforço concentrado" para a apreciação de indicações de autoridades.

Da Redação

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Atualizado às 15:52

Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, informou que marcou para os dias 30/11, 1/12 e 2/12 a realização de um "esforço concentrado" para a apreciação de indicações de autoridades. Ele ressaltou, ainda, que tem "muita confiança" que a indicação de André Mendonça ao STF, parada deste julho, possa ser analisada nestas datas.

Assista ao vídeo:

IX Fórum Jurídico de Lisboa

De 15 a 17 de novembro, acontece em Lisboa o IX Fórum Jurídico de Lisboa. Neste ano, o evento tem como tema "Sistemas Políticos e Gestão de Crises".

A Faculdade de Direito é palco de palestras, painéis e mesa redonda, nos quais os convidados debatem sobre a crise sanitária e as restrições aos direitos fundamentais; responsabilidade civil do Estado e limites orçamentais.

O evento é organizado pelo IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, pelo CJP - Instituto de Ciências Jurídico-políticas, pelo CIDP - Centro de Investigação de Direito Público, pelo FUBE - Fórum de Integração Brasil Europa e pela FGV - Fundação Getúlio Vargas.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas