MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bento Muniz anuncia parceria com startup para disponibilizar app
Soluções digitais

Bento Muniz anuncia parceria com startup para disponibilizar app

Escritório e atendimento ao alcance da mão dos clientes.

Da Redação

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Atualizado às 09:12

De olho na digitalização dos serviços impulsionada pela pandemia, o escritório Bento Muniz Advocacia assinou uma parceria com a startup de soluções digitais Probono que vai oferecer aos advogados e clientes um aplicativo para facilitar o acompanhamento dos processos. A consolidação da parceria promete transformar o relacionamento e atendimento do escritório por meio da plataforma desenvolvida exclusivamente pela startup.

O advogado Gabriel Cosme de Azevedo, responsável pela área de Business Development do Bento Muniz, diz que a banca acredita profundamente em soluções inovadoras, tecnológicas e disruptivas que possam tornar mais prático e simples o acesso dos cidadãos à Justiça. "Ficamos felizes em contribuir com a inovação e sair um pouco do eixo tradicional de atendimento, buscando sempre a entrega de um resultado diferente do comum", afirma.

 (Imagem: Divulgação)

Gabriel Cosme de Azevedo(Imagem: Divulgação)

Por meio da ferramenta, é possível acompanhar o andamento processual, entrar em contato com o advogado responsável e consultar os próximos passos da ação, além de ter acesso a mecanismo de tradução dos termos jurídicos. "Os valores do escritório respiram não só a inovação como a digitalização, o advogado digital. A implementação dessa parceria é uma das medidas que colocam, de fato, essas ideias em prática. Estamos muito satisfeitos com essa transformação e entrega de melhorias para as pessoas físicas", acrescenta Gabriel Cosme.

Para o Head de Marketing Communications da Probono, Pedro Gabriel Dias Melo, a parceria tende a fortalecer as estratégias da Bento Muniz Advocacia em diversas áreas. "Entregar valor é e sempre vai ser um dos nossos princípios com cada cliente. Estamos sempre abertos em resolver a dor do mercado quando o assunto é atendimento de excelência. Entendemos que o advogado tem um papel de suma importância com a sociedade e que a transparência com os seus clientes é uma prioridade, por isso somos referência no mercado", destaca.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas