MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Johnny Depp x Amber Heard: Reveja momentos polêmicos da briga judicial
Tribunal do Júri

Johnny Depp x Amber Heard: Reveja momentos polêmicos da briga judicial

Julgamento chega à última semana. Após alegações finais na sexta-feira, júri poderá dar o veredito.

Da Redação

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Atualizado às 16:31

Parece estar chegando ao fim a disputa judicial entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard. O caso ganhou os holofotes de todo o mundo quando teve início o julgamento, em 11 de abril, que decidirá a troca de acusações de agressões e difamação entre os atores. O Júri acontece no Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA, e é conduzido pela juíza Penney Azcarate.

As alegações finais do julgamento estão previstas para sexta-feira, 27. Depois disto, o júri, composto por seis homens e três mulheres, decidirá o veredito.

 (Imagem: Arte Migalhas)

Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard chega à última semana.(Imagem: Arte Migalhas)

O relacionamento teve início em 2011; os artistas se casaram em 2015, se separaram em 2016 e o divórcio foi concluído em 2017.

Na ação, o ator pede indenização de 50 milhões de dólares por difamação por um artigo dela publicado no jornal "Washington Post" em 2018, em que a atriz se descreve como uma "figura pública que representa a violência doméstica". Em razão do artigo, teria perdido importantes papeis no cinema.

Já a atriz processa Depp em 100 milhões de dólares também por difamação, por dizer que ela mentiu sobre acusações de agressões durante o casamento dos dois, que durou de 2015 a 2016. Ele nega as acusações de agressão, e diz que ela é quem o agredia.

Como o júri foi transmitida publicamente na internet, vários trechos ganharam destaque.

Em seu interrogatório, Depp conta como teria tido o dedo decepado após a ex-mulher jogar uma garrafa de vodka contra ele. Houve também perguntas que levaram o ator ao riso.

Em outro momento, durante o depoimento de Amber, ela cita Kate Moss, modelo com quem Depp já se relacionou, sugerindo que ela também teria sido agredida por Depp. A defesa do ator comemora porque, diante da citação da atriz, Moss poderia ser chamada a depor. Nesta quarta-feira, 25, Moss depôs a favor do ator, negando qualquer agressão.

Assista a alguns dos momentos mais marcantes:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas