MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Julgamento de Johnny Depp e Amber é alvo de memes na internet; assista
Memes

Julgamento de Johnny Depp e Amber é alvo de memes na internet; assista

Atores brigam na Justiça sob acusações mútuas de difamação e agressões. O júri chega à sua fase final, e os internautas não perdoaram cenas marcantes do julgamento.

Da Redação

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Atualizado em 26 de maio de 2022 07:51

Os internautas não perdoam. Durante todo o longo julgamento de litígio entre o ator Johnny Depp e sua ex-mulher Amber Heard, trechos do júri viraram meme e viralizaram nas redes sociais.

O júri está nos momentos finais. Na sexta-feira, 27, serão apresentadas as alegações finais e os jurados estarão aptos a decidir quem sairá vencedor na disputa judicial.

Em uma das montagens, aparece Jason Momoa, ator de Aquaman, filme protagonizado por Heard. No vídeo original, Momoa concedia uma entrevista no programa The Ellen Show.

A quantidade de "objeções" pedidas pela advogada de Depp também viralizou. Os protestos da causídica incluíam indicação de "boato" e falta de fundamento. A maioria foi sustentada pela juíza.

Uma fala de Amber foi alvo de piada. Durante seu testemunho, ao detalhar um dia em que ela e o ex-marido brigaram, a atriz disse que seu cachorro foi picado por uma abelha. 

O julgamento

A batalha judicial do casal teve início em 11 de abril e o júri chega ao momento final nesta sexta-feira, 27. Veja um resumo do caso e momentos marcantes do julgamento aqui.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas