MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Diretoria da OAB/MG toma posse para triênio 2022/24
Posse | OAB/MG

Diretoria da OAB/MG toma posse para triênio 2022/24

Sérgio Rodrigues Leonardo foi empossado como presidente da seccional.

Da Redação

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Atualizado às 11:06

O Minascentro, em Belo Horizonte, foi palco da cerimônia de posse da diretoria eleita para a OAB/MG nesta quinta-feira, 3. Migalhas esteve presente para saber as expectativas da nova gestão e os desafios a serem enfrentados. Sérgio Rodrigues Leonardo foi empossado presidente da seccional.

Autoridades como o presidente do CFOAB Betto Simonetti e o presidente do Congresso Rodrigo Pacheco, ressaltaram a importância do diálogo entre as instituições e celebraram as conquistas da advocacia. Presidentes de seccionais de todo país também estiveram presentes para prestigiar a posse.

A solenidade contou com a participação de toda advocacia e abriu portas para o diálogo de importantes questões, que passarão a ganhar ainda mais atenção da nova diretoria da OAB de Minas Gerais.

Temas como a defesa das prerrogativas, honorários e futuro da advocacia foram destacados por quase todos os interlocutores no evento.

O presidente eleito falou sobre a promessa da campanha de dar visibilidade à publicidade da advocacia. Sérgio disse que os novos meios de comunicação são ferramentas indispensáveis, principalmente para a jovem advocacia.

 membro honorário vitalício da OAB/MG, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, em entrevista, enfatizou que o advogado precisa de respeito à classe, para, assim, poder exercer seu trabalho e defender o cidadão.

Veja a direitoria eleita:

Presidente: Sérgio Rodrigues Leonardo

Vice-Presidente: Ângela Parreira de Oliveira Botelho

Secretário-Geral: Sanders Alves Augusto

Secretária-Geral Adjunta: Cassia Marize Hatem Guimarães

Tesoureiro: Fabricio Souza Cruz Almeida

Presidente da CAA: Gustavo Oliveira Chalfun

Vice-Presidente da CAA: Vanja Honorina Aguiar Albino

 (Imagem: Reprodução/Instagram OAB/MG)

Diretoria e Conselho seccional da OAB/MG tomam posse para triênio 2022-24.(Imagem: Reprodução/Instagram OAB/MG)

 

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas