MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Projeto de Legal Design da OLX traz 96% de êxito em ações judiciais
Visual law

Projeto de Legal Design da OLX traz 96% de êxito em ações judiciais

Todas as etapas do projeto de Legal Design e Visual Law da empresa foram desenvolvidos com a consultoria do escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia.

Da Redação

terça-feira, 5 de julho de 2022

Atualizado às 17:14

O escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia prestou consultoria à OLX BRASIL em todas as etapas do projeto de Legal Design e Visual Law, que passaram pela criação de uma comunicação simples, clara e objetiva com o Judiciário, até a criação de recursos visuais (infográficos, fluxos, entre outros).  

Queiroz Cavalcanti Advocacia prestou consultoria à OLX BRASIL em todas as etapas do projeto de Legal Design e Visual Law da empresa. (Imagem: Divulgação Queiroz Cavalcanti Advocacia )

Queiroz Cavalcanti Advocacia prestou consultoria à OLX BRASIL em todas as etapas do projeto de Legal Design e Visual Law da empresa.(Imagem: Divulgação Queiroz Cavalcanti Advocacia )

As técnicas de Visual Law na elaboração de documentos vêm sendo utilizadas pela OLX BRASIL desde 2020, causando o impacto positivo nas decisões após o uso nas petições, passando de 58% para 96% de êxito em seus processos.

A OLX BRASIL apresentou na Lawtech Innovation Day - maior evento de inovação e tecnologia do mercado jurídico do Brasil - o case feito em parceria com a banca.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas