21.out.2024TJ/SP terá central de libras para atender pessoas com deficiência auditiva no fórum João MendesLocal fornecerá intérpretes da Língua Brasileira de Sinais para audiências e atendimento ao público.
21.out.2024E-Xyon firma parceria com escritórios contábeis para monitorar DJEO objetivo da parceria é "ajudar os contadores para que se beneficiem de tecnologias que aumentem a eficiência e a precisão de suas operações", afirma CEO da empresa.
21.out.2024Justiça valida transferência de trabalhadores entre coligadas de bancoEm várias decisões, juízes negaram a unicidade de contrato após trabalhadores mudarem para outras empresas do mesmo grupo.
21.out.2024STJ: Convocação fracionada em concurso não pode restringir escolha de lotaçãoO caso envolveu candidato que se sentiu preterido em sua escolha de comarca.
21.out.2024Juíza valida escritura anterior de terreno com duplicidade de registroMagistrada considerou que em casos de sobreposição de áreas, o título mais antigo deve prevalecer.
21.out.2024Banco BV é o mais inovador do Brasil pelo ranking 100 Open StartupsA instituição financeira conquistou o 1º lugar na categoria Bancos e a 11ª colocação em Open Corps.
21.out.2024TST: Filho de idosa não é responsável por débitos trabalhistas com cuidadoraNo entendimento do TST, a relação de parentesco, por si só, não atrai a responsabilidade do familiar.
21.out.2024Juíza mantém convênio de criança após constatar "falso plano coletivo"Magistrada observou que plano incluía quatro beneficiários da mesma família, o que o tornava similar a um plano individual, sujeito a regras mais protetivas.
21.out.2024Procurador não recorrerá de decisão que beneficia aluna superdotada e advogada elogiaCausídica disse que foi surpreendida pela petição mais comovente de sua carreira.
21.out.2024Contratos com escritórios estrangeiros: pessoas privadas podem ser próximos alvos?Ministro Dino impôs restrições a municípios que contratam escritórios estrangeiros para litígios no exterior, levantando questões sobre o futuro de contratos privados.