11.mar.2025Ministro Barroso lamenta caso de oficiala agredida: "ofensa à Justiça"Ministro destacou comprometimento do Judiciário com o avanço da equidade de gênero.
11.mar.2025Galdino Advogados anuncia novo sócio de capitalA banca também anuncia novos endereços no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
11.mar.2025Tortoro, Madureira e Ragazzi Advogados anuncia nova sócia e nova áreaA advogada Thaís Maria Leonel atuará como sócia da nova área de Direito Ambiental.
11.mar.2025Bruno Durão Advocacia promove encontro para mulheres advogadasO evento aconteceu no último sábado, 8/3, em prol do Dia Internacional da Mulher.
11.mar.2025TST reconhece horas extras a bancária por cursos fora do expedienteDecisão determinou pagamento de horas extras por cursos obrigatórios e valida direito à participação nos lucros e resultados.
11.mar.2025Rodrigo Jorge Moraes é eleito presidente do MDA para este triênio Com a liderança de Rodrigo Jorge Moraes, o MDA inicia um novo triênio com profissionais respeitados, buscando fortalecer o papel da advocacia na justiça brasileira.
11.mar.2025TJ/RJ valida lei que permite criação de site para divulgar animais perdidosA medida visa facilitar a localização de pets desaparecidos, com informações e fotos, e será financiada por dotação orçamentária.
11.mar.2025Loja indenizará por uso não autorizado de imagem de menor no InstagramColegiado destacou a importância da proteção da imagem de crianças e a responsabilidade de empresas em respeitar direitos de personalidade.
11.mar.2025Igreja indenizará em R$ 100 mil pastor obrigado a fazer vasectomiaTRT-7 considerou a prática abusiva e violadora dos direitos do trabalhador.