19.dez.2025/asbz promove segunda edição da campanha voluntária "Natal Solidário"Iniciativa de voluntariado em parceria com o GFC Solidário beneficiará mais de 150 crianças e famílias, além de reforçar a atuação consistente da banca em ações sociais.
19.dez.2025Votação do PL da dosimetria respeitou julgamentos do STF, diz Hugo MottaSegundo presidente da Câmara, PL não concede anistia, mas permite revisão judicial de penas do 8 de janeiro.
19.dez.2025Advogado analisa decisão do STF sobre aposentadoria por incapacidadeLeandro Madureira, sócio da banca Mauro Menezes & Advogados, avalia que cálculo aprovado pode reduzir benefícios a trabalhadores vulneráveis.
19.dez.2025TJ/GO anula contrato mais oneroso e valida o negociado via e-mailApós negociação por e-mail, banco enviou minuta contratual com critérios distintos, levando cliente a erro.
19.dez.2025Juiz dispensa certidão negativa e garante maquinário agrícola a municípioMunicípio com 34 mil habitantes receberá rolo compactador do PROMAQ - Programa Nacional de Modernização e Apoio à Produção Agrícola.
19.dez.2025Adeus, prazos: Chegada do recesso forense vira meme nas redes sociaisAdvogados e servidores do Judiciário celebram a suspensão dos prazos com bom humor e enxurrada de memes nas redes sociais.
19.dez.2025STF pressiona precatórios e gera incerteza, diz especialistaCorte entendeu que bloqueios judiciais comprometem a continuidade de serviços públicos essenciais.
19.dez.2025TST condena MSC Cruzeiros por exigir exame de HIV na admissão de garçomO colegiado destacou que a exigência configura prática discriminatória, vedada pela legislação trabalhista por violar direitos fundamentais do empregado.
19.dez.2025PF apreende R$ 430 mil e mira Sóstenes e Jordy por cota parlamentarDeputados são investigados no âmbito de operação sobre suposto desvio de recursos da cota parlamentar.
19.dez.2025Advogada destaca importância da prevenção de litígios para próximo anoEm um cenário de juros altos, regulação crescente e maior exposição digital, Renata Belmonte, sócia do Albuquerque Melo Advogados, afirma que prevenir litígios se torna parte essencial da estratégia corporativa para 2026.