26.fev.2025Vasco protocola pedido de recuperação judicial para o clube e a SAFClube alega que medida busca segurança jurídica e previsibilidade para atrair novos investidores.
26.fev.2025Thomson Reuters anuncia novo Corporate Venture Capital FundO fundo foi avaliado em US$ 150 milhões, focando em empresas emergentes nas áreas de LegalTech, Fintech e IA.
26.fev.2025Passageiro acusado de ameaça aérea é absolvido; "bombas" eram coxinhasA confusão se deu em razão do nome do salgado, comumente chamado no Chile de "bomba". O homem ficou preso por cinco dias.
25.fev.2025DF: Juíza volta atrás e permite videoconferências entre advogados e presosMagistrada estabeleceu requisitos para que serviço do parlatório virtual continue funcionando.
25.fev.2025Erika Hilton protocola PEC para acabar com a escala 6x1PEC prevê a adoção da carga semanal de quatro dias de trabalho e três dias de descanso.
25.fev.2025Justiça dos EUA nega liminar de Rumble e Trump Media contra MoraesTribunal conclui que ordens do ministro Alexandre de Moraes não foram formalmente notificadas nos Estados Unidos.
25.fev.2025Seguradora deve indenizar agricultor após estiagem afetar lavouraA seguradora havia negado o pagamento, alegando erro no período de plantio, mas o juiz confirmou que tudo estava dentro das normas.
25.fev.2025Braga Netto pede suspeição de Moraes em ação de tentativa de golpeDefesa do general alega que o ministro foi alvo da suposta trama, o que justificaria a suspeição.
25.fev.2025PL propõe atuação privativa da advocacia em ações nos tribunais de contasO senador Carlos Portinho propôs a obrigatoriedade visando garantir o direito à ampla defesa.
25.fev.2025STF: 2ª turma anula acórdão do STJ e valida busca pessoal sem mandadoMinistros entenderam pela possibilidade da abordagem, contrapondo-se ao entendimento do STJ que não viu "fundadas razões" para a ação policial.