6.fev.2024Lefosse apresenta Maira Materagia como nova sócia em Life Sciences & HealthcareSua chegada marca a expansão da área, que já contava com Rubens Granja, sócio e head da prática.
6.fev.2024Ex-diretor do INPI assume área de marcas no Di Blasi, Parente & AssociadosFelipe Augusto será novo Head da área de Marcas.
6.fev.2024STJ: Manifestação em juízo de prelibação não substitui defesa préviaPara ministros, aproveitamento pelo juízo de piso de defesa apresentada ao TRF caracteriza cerceamento de defesa.
6.fev.2024Grupo Silvio Santos fecha arcos do Teatro Oficina; entenda disputa judicialBriga na Justiça entre o grupo empresarial e a companhia dura décadas. Desejo de Zé Celso era transformar local em um parque.
6.fev.2024Comissão do Senado aprova fim da "saidinha" para presos condenadosO debate sobre o fim da saída temporária ganhou força após a morte do sargento Roger Dias da Cunha, da Polícia Militar de Minas Gerais
6.fev.2024Após Congresso derrubar vetos, entenda como fica a lei do CarfNo fim de 2023, o Congresso Nacional derrubou cinco vetos feitos pelo presidente em exercício, Geraldo Alckmin, à lei 14.689/23.
6.fev.2024Vista de Moraes suspende análise de isenção tributária a agrotóxicosAté o momento, quatro ministros tinham votado pela validade da isenção e dois pela invalidade.
6.fev.2024PL permite que profissionais não inscritos na OAB integrem sociedade de advogadosTexto define que sociedade simples de advogado deverá ser constituída por no mínimo dois sócios inscritos na OAB.
6.fev.2024Desembargador libera Carnaval em GO e cita Chico: "Alegria fugaz" Prefeitura estava impedida de usar R$ 617 mil dos cofres públicos para fazer o evento deste ano.
6.fev.2024TikTok x Universal (Taylor Swift): IA e a propriedade intelectualRede social perdeu licenciamento de músicas da gravadora por não aceitar termos da Universal que pediam mais proteção aos artistas contra IA generativa.