24.nov.2023TST: Empresa indenizará família de homem que morreu após dormir ao volante3ª turma manteve a responsabilização da empresa, em razão das circunstâncias do caso.
24.nov.2023Revisão da vida toda: IEPREV ingressa no STF contra voto de ZaninPara instituto, tentativa de anular julgamento é um golpe contra aposentados brasileiros.
24.nov.2023Zanin valida envio de dados do Coaf à polícia sem decisão judicialMinistro cassou decisão do STJ que estava em desacordo com o entendimento do STF sobre a matéria.
24.nov.2023Concessionária indenizará motorista que caiu em vão de 18 metrosPara magistrada, como empresa presta serviço público, a responsabilidade civil é objetiva.
24.nov.2023/asbz celebra um ano do programa "Cashback Social"Escritório promove impacto positivo com destinação dos recursos a instituições parceiras de forma colaborativa com os clientes. Em um ano, programa totalizou R$ 296 mil em doações.
24.nov.2023TRT-10: Trainee exclusivo para negros do Magalu não é discriminatórioColegiado considerou jurisprudência que autoriza a possibilidade de adoção de ações afirmativas na iniciativa privada, como ocorreu no presente caso.
24.nov.2023Black Friday: Especialista explica como proteger empresas contra fraudesAdvogada faz alertas para que empresários estejam protegidos durante intensa movimentação financeira.
24.nov.2023Advogados dão dicas para lojistas aproveitarem a Black FridayPara eles é essencial o cuidado na entrega, atenção ao pós-venda e, principalmente, nada de pegadinhas.
24.nov.2023CNJ: Aprovada orientações para adequar decisões em saúde públicaA normativa objetiva auxiliar a magistratura a conduzir esses processos sem violar a autonomia e o livre convencimento do magistrado, garantindo os direitos fundamentais e respeitando a institucionalidade do SUS.
24.nov.2023STF retoma julgamento de recurso do INSS na revisão da vida todaAnálise ocorre em plenário virtual iniciada na madrugada desta sexta-feira, 24.