18.ago.2023STF tem maioria para barrar auxílio aperfeiçoamento a membros do MP/MGAuxílios estavam suspensos desde 2018, por liminar do relator, ministro Luís Roberto Barroso.
18.ago.2023Mulher pagará R$ 5 mil por zombar de veículo usado em carretoHomem alegou que teve suas atividades de trabalho prejudicadas após comentários da internauta.
18.ago.2023STF: Maioria torna Carla Zambelli ré por porte ilegal de arma de fogoA deputada foi denunciada pela PGR após o episódio em que ela sacou uma arma de fogo e perseguiu o jornalista Luan Araújo às vésperas do segundo turno das eleições de 2022.
18.ago.2023Maioria do STF valida resolução do CNJ que regulamenta SEEUMinistros entenderam que a norma reflete o legítimo exercício da atribuição conferida ao CNJ pelo art. 103-B da CF.
18.ago.2023Maria Berenice: Atualização do Código Civil deve incluir vulneráveisPara advogada, seguimentos excluídos da sociedade precisam de segurança da legislação.
18.ago.2023Ministro Luís Roberto Barroso visita redação do MigalhasEm entrevista, próximo presidente do STF abordou temas de relevo como a representatividade feminina nos Tribunais Superiores.
18.ago.2023Dono de veículo terá carro reserva até reposição de peça com defeitoEm liminar, magistrado considerou que indefinição na data de troca da peça prejudicaria em demasia o proprietário.
18.ago.2023Ministro Douglas Alencar fala da interpretação constitucional das regras trabalhistasSegundo S. Exa., os novos contratos de trabalho em que a autonomia individual tem sido enfatizada estão sendo chancelados de forma sistemática pelo Supremo.
18.ago.2023Roque Antonio Carrazza receberá título de Professor Emérito da PUC/SPAdvogado e professor será homenageado com o título de Professor Emérito em sessão solene.
18.ago.2023Ministra Morgana Richa fala da atuação do TST em ações reparatórias"Temos hoje um regramento em que a Justiça do Trabalho vem avançando", ressaltou em entrevista.