14.ago.2022Aluno será indenizado pelo DF após sofrer reação alérgica em escolaO magistrado pontuou que a escola conhecia as restrições alimentares do aluno e dos riscos em caso de inobservância das recomendações.
14.ago.2022TRF-3: Marcas de indústria de brinquedo podem ser penhoradasColegiado ratificou entendimento da 10ª vara de Execuções Fiscais.
14.ago.2022Juíza identifica advocacia predatória e manda autora protocolar no JECMagistrada pontuou que a conduta fere o princípio da cooperação, lealdade, boa-fé entre as partes, e, em especial atenta contra à dignidade da Justiça.
14.ago.2022Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE na próxima terça"Deus me deu a honra de poder contar com essa fortaleza", disse Moraes sobre vice-presidência do ministro Ricardo Lewandowski.
14.ago.2022PSB requer no STF que União apresente plano contra varíola dos macacosPartido alega negligência e inércia do Estado no controle da doença.
14.ago.2022Candidata eliminada em heteroidentificação terá vaga reservadaMagistrada afirmou que não consta na decisão da comissão de avaliação qualquer fundamentação específica sobre os motivos da não confirmação da autodeclaração da mulher como parda.
14.ago.2022Justiça condena homem que acusou fraude em sorteio de supermercadoPara magistrado, o acusado, sem nenhuma comprovação em suas alegações, ocasionou no desgaste da imagem e reputação da empresa.
14.ago.2022"Pessoas agem sob a escuridão", diz magistrada ao declarar suspeiçãoDesembargadora ficou "pasmada" após documento sumir de processo e declarou viver "pressões ocultas".
14.ago.2022Motorista que teve conta suspensa em aplicativo deve ser recadastradoO motorista ficou impedido de trabalhar após ter a conta suspensa.
14.ago.2022TRT-2: Risco no transporte de valores não configura dano moralPara juízo de origem, a empregada não comprovou que o fato de ter que se deslocar com dinheiro tenha lhe causado qualquer transtorno.