6.dez.2022Trench Rossi Watanabe reforça compromissos ESG em seu Relatório SocialEscritório acaba de lançar o seu primeiro Relatório Social, no qual apresenta suas ações que demonstram o seu compromisso com as práticas ESG - do inglês, ambiental, social e de governança.
6.dez.2022Messod Azulay e Paulo Sérgio Domingues tomam posse no STJOs desembargadores ocuparão as vagas decorrentes da aposentadoria dos ministros Napoleão Nunes Mais Filho e Nefi Cordeiro.
6.dez.2022STF: Justiça comum deve julgar militar que ofendeu superior em e-mailO colegiado considerou que o ato ocorreu em ambiente eminentemente civil, no qual eram tratados assuntos diversos, sem qualquer observância de normas da Justiça Castrense.
6.dez.2022STJ julga responsabilidade de corretor em atraso na entrega de imóvel2ª seção afetou dois recursos especiais ao rito dos recursos repetitivos e decidiu não suspender os processos pendentes sobre o tema.
6.dez.2022Justiça analisará tortura contra homens em supermercado do RSAção pleiteia indenização de R$ 40 milhões por dano moral coletivo e dano social.
6.dez.2022STJ: Abstenção não é computada no quórum de deliberação da recuperaçãoMinistros da 4ª turma entenderam que a inércia tem o mesmo efeito do voto em branco.
6.dez.2022Ministro Barroso é eleito presidente da 1ª turma do STF"Devemos cumprir com alegria as missões que a vida nos dá", disse em discurso de agradecimento.
6.dez.2022STJ define expediente no dia do jogo do Brasil nas quartas de final O funcionamento da Corte será das 7h às 11h, dia do jogo das quartas de final.
6.dez.2022Veja como fora as sessões das turmas do STFMinistros do Supremo se reuniram para julgamento colegiado nesta terça-feira, 6.