24.mai.2022"Amigo secreto": Lula, Moro e Lava Jato são tema de novo documentárioDocumentário mostra como grande operação de combate à corrupção acabou por fragilizar o sistema de Justiça no Brasil. Longa estreia nos cinemas em 16 de junho.
24.mai.2022Atentado contra o juiz Giovanni Falcone completa 30 anosFalcone foi assassinado por um mafioso que acionou uma carga de dinamite, matando o juiz, a esposa e guardas de escolta.
24.mai.2022Justiça autoriza candidato fora de idade a participar de concursoMagistrado de GO considerou que estavam presentes os requisitos para a concessão da liminar.
24.mai.2022STJ expede guia de execução definitiva sem recolhimento prisionalMinistro destacou que regra é relativizada quando demonstrado que réu teria direito a benefícios que tornariam execução mais branda.
24.mai.2022Grupo: TST suspende execução de empresas que não participaram da açãoSegundo a vice-presidente do TST, ministra Dora Maria da Costa, é necessário que a matéria seja examinada pelo STF.
24.mai.2022Carlos Henrique de Oliveira é nomeado presidente do CarfCarlos Henrique de Oliveira substituirá Adriana Gomes Rego que foi exonerada do cargo.
24.mai.2022Moro vira réu em ação do PT por danos na Lava JatoJuiz recebeu a inicial e determinou que o ex-juiz seja citado.
24.mai.2022Lefosse expande prática Tributária com ingresso de novo sócioVinicius Jucá tem ampla experiência em Contencioso Tributário, com ênfase em tributos indiretos.
24.mai.2022Live debate sobre consequencialismo das decisões judiciais em saúdeRoda de conversa acontece dia 26/5, às 19h.
24.mai.2022Tribunal dos Povos julgará Bolsonaro por crimes contra a humanidadeA sessão ocorrerá a partir de Roma, na Itália, e São Paulo. O julgamento terá transmissão ao vivo pelo YouTube.