14.set.2021Pandemia: Advogados hipossuficientes receberam auxílio da CAA/MGEm MG, também foram implementados os "escritórios compartilhados", locais que possibilitam salas de audiência online, julgamentos virtuais, salas para atendimento de clientes e demais estruturas tecnológicas.
14.set.2021STJ remete ao STF caso de falas homofóbicas de BolsonaroO presidente foi condenado devido a falas contra negros e gays à época em que era deputado Federal.
14.set.2021Presidente da CAA/MG anuncia "escola da prerrogativa do advogado"Prerrogativa não é privilégio, afirmou Luís Cláudio Chaves, presidente da CAA/MG durante a XVII Conferência Estadual da Advocacia, realizada pela OAB Minas.
14.set.2021Veja como foram as sessões das turmas do STJMinistros se reuniram para julgamento por videoconferência.
14.set.2021Moraes adia julgamento sobre formação da lista tríplice do TJ/SPOAB questiona a necessidade de quórum e a limitação de escrutínios para a votação.
14.set.2021Rodrigo Pacheco colocará em pauta a criação do TRF-6 em Minas GeraisO anúncio foi feito durante a abertura da XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira.
14.set.2021TRT-10: 3ª turma volta a realizar sessões presenciais no dia 22A 1ª e 2ª turmas do Tribunal permanecerão realizando suas sessões de forma telepresencial.
14.set.2021Em obra, juiz Fernando Mello esclarece o trâmite dos processos na Justiça MilitarObra conta com a participação do presidente do STF, ministro Luiz Fux.
14.set.2021Lojista de shopping consegue substituir IGP-M pelo IPCA em aluguelAo decidir, desembargador do TJ/SP considerou presentes os requisitos para a antecipação da tutela recursal.
14.set.2021TST: Advogado concursado da EBC não receberá horas extrasA jornada prevista no edital equivale ao regime de dedicação exclusiva.