9.set.2021Juiz determina redução de 50% em aluguel de lojista de shopping Magistrado considerou presentes as circunstâncias de urgência e preenchido os requisitos da tutela provisória de urgência.
9.set.2021Não há improbidade em aposentado da marinha assumir cargo municipalMagistrada constatou que o servidor já se encontrava aposentado e que, com este ato, houve a vacância do cargo.
9.set.2021Vítimas de golpe conseguem desbloqueio de veículoO carro foi apreendido em investigação de estelionato, mas os autores demonstraram serem vítimas de golpe.
9.set.2021Morre, aos 83 anos, ministro aposentado do STJ José Augusto DelgadoDelgado foi empossado no STJ em 1995 e aposentou-se em junho de 2008.
9.set.2021Deputado bolsonarista indenizará Ibaneis Rocha por chamá-lo de canalhaAnderson Moraes publicou nas redes sociais ofensas ao governador do DF após ele determinar o fechamento da Esplanada dos Ministérios para manifestantes por dois dias.
9.set.2021Jefferson Bernardino é o novo sócio de Correa, Porto Ele será responsável pela consultoria Tributária.
9.set.2021Escritório amplia atuação como consultor em Diversidade e InclusãoNovo programa de relacionamento com clientes é focado em iniciativas de Diversidade e Inclusão (D&I)
9.set.2021Banca lança projeto social focado em orientação jurídica e mentoriaProjeto de impacto social desenvolvido por Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) terá três diferentes programas.
8.set.2021STJ endossa discurso de Fux contra ataques de Bolsonaro"Não aceitaremos obstáculo à independência da magistratura", disse presidente da 3ª seção, Reynaldo da Fonseca.
8.set.2021STF: Suspenso julgamento sobre inelegibilidade por lei da ficha limpaA ação foi proposta pelo PDT contra a previsão de inelegibilidade, desde a condenação até o transcurso do prazo de oito anos após o cumprimento da pena.