6.set.2021Gilmar pede vista em análise de órgão responsável por transgênicosO julgamento discute artigos da lei de biossegurança (11.105/05).
6.set.2021CPI: OAB diz que é violação intimar advogada de BolsonaroKarina Kufa, defensora do presidente Jair Bolsonaro, foi chamada a depor na CPI da Covid.
6.set.2021Incêndio atinge sede do TJ/CEO fogo atingiu dois andares do edifício, não houve nenhum ferido.
6.set.20217 de setembro: manifestações políticas são comuns desde 1988O dia da Independência do Brasil é marcado pelo clima de gritos, lutas e vaias desde o fim da ditadura.
6.set.2021Tese de Igor Tamasauskas vence Prêmio CAPES de Tese - Edição 2021A tese de doutorado "O acordo de leniência anticorrupção: uma análise sob o enfoque da teoria de redes", defendida na FDUSP em 2020, foi orientada pelo professor associado Sebastião Tojal, do Departamento de Direito do Estado da USP.
6.set.2021TJ/SP valida decisão de Juizado Especial sobre causa de R$ 70 milO colegiado concluiu que o prazo foi ultrapassado para a impugnação de decisão do Juizado Especial da Fazenda Pública.
6.set.2021Trabalhador beneficiário de justiça gratuita é condenado em honoráriosTRT-21 ressalvou que o pagamento deve se dar apenas por meio de recursos provenientes de verbas não alimentares.
6.set.2021Resultado do sorteio da obra "Direito das Sucessões"O livro é o primeiro volume dedicado ao Direito Civil de uma série a ser publicada pelo autor.
5.set.2021Moraes registra BO por xingamentos ouvidos por segurança em PinheirosApós ser avisado por colega, segurança do presidente esteve no local e chamou a polícia.
5.set.2021TRF-3: Empresa pode usar marca Claro em produtos de limpezaPara magistrados, autora não se aproveitou do prestígio de renome da companhia de telefonia.