18.out.2021Unimed deve fornecer e custear tratamento de câncerPlano de saúde havia negado sob o argumento de não atendimento da DUT 64 da ANS.
18.out.2021Servidora gestante do TRE não terá de voltar ao trabalho presencial Magistrado determinou que a Administração se abstenha de exigir o retorno da servidora até que sobrevenha o término da sua licença-maternidade.
18.out.2021Empresa devolverá valor pago após modificar contrato de regime poolCasal comprou empreendimento no qual empresa pagaria aos proprietários participação obtida a partir do saldo positivo das locações das unidades.
18.out.2021Plano deve autorizar tratamento multidisciplinar de criança autistaO juiz considerou estarem presentes os requisitos para a concessão da liminar.
18.out.2021Juiz determina que Microsoft restabeleça conta OneDrive de usuárioEm análise preliminar do caso, magistrado considerou que o direito da parte autora parece ter sido violado, havendo risco de dano de difícil reparação.
18.out.2021OAB divulga gabarito da 1ª fase do XXXIII Exame de Ordem UnificadoA prova objetiva foi composta por 80 questões, de caráter eliminatório. As perguntas eram de múltipla escolha.
18.out.2021Vista de Moraes suspende julgamento sobre perdão de dívida tributáriaAntes disso, o relator Barroso havia votado pelo desprovimento do recurso, reconhecendo a constitucionalidade da lei questionada.
18.out.2021Morre ex-presidente do TST Ronaldo José Lopes LealO ministro, que presidiu o TST entre 2006 e 2007, faleceu no sábado, 16, em Porto Alegre/RS.
18.out.2021Maioria do STF rejeita HC de Zé TrovãoVotação no plenário virtual da Corte acaba nesta segunda-feira, 18.
18.out.2021Advogado é contra PL que altera regras de recurso de revista no TSTO texto foi rejeitado pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público e ainda passará pela CCJ.