25.mai.2021Marco Aurélio vota a favor da delação de Cabral e de acordos pela PFAté o momento, cinco ministros já proferiram seus votos. O julgamento tem encerramento previsto para sexta-feira, 28.
25.mai.2021Empresa que fez "paredão de eliminação" é condenada por dano moralUma consultora de vendas foi demitida após votação pelos colegas de trabalho, em um procedimento tipo "paredão de eliminação do BBB".
25.mai.2021O BuscaJur apresenta a Terranova Consultoria como uma das Soluções para o Mercado JurídicoA empresa possui softwares e serviços para atenderem a todo tipo de necessidade dos advogados.
25.mai.2021TJ/SP anula decisão que destituiu advogado de ação indevidamente Advogado foi destituído de processo por deixar de apresentar defesa de cliente que não foi citado pessoalmente para responder aos termos da ação penal.
24.mai.2021Em agosto, Nunes Marques assumirá presidência da 2ª turma do STFGilmar Mendes fica na presidência do colegiado até o dia 29/6. A partir do 2º semestre, Nunes Marques assumirá a tarefa da presidência da 2ª turma, de acordo com as regras do regimento interno do STF.
24.mai.2021Consignado, seguro e venda casada: Justiça nega ações de consumidoresDecisões de SP, BA e MG apresentam questionamento de consumidores por cobranças supostamente indevidas.
24.mai.2021"Facada mal dada": Suspenso inquérito de médica por ofensa a BolsonaroPara magistrado, não há evidências de que a médica tenha pretendido ofender a honra do presidente.
24.mai.2021Alexandre de Moraes suspende debate sobre letalidade policial no RJVale lembrar que o assunto é trazido ao debate semanas após o ocorrido no bairro do Jacarezinho, no RJ. Uma operação da polícia na área resultou na morte de 25 pessoas. Nas redes sociais, os internautas classificaram o episódio como um "massacre".
24.mai.2021Banco indenizará cliente que teve cartão furtado dentro da agênciaCEF terá de devolver o dinheiro sacado da conta, bem como indenizar por danos morais.
24.mai.2021STF rejeita queixa-crime de Boulos contra Eduardo BolsonaroPara Boulos, Eduardo Bolsonaro praticou os crimes de calúnia e difamação, após acusar o MTST, do qual Boulos é coordenador, de ter invadido o edifício Wilson Paes de Almeida, em São Paulo/SP.