22.abr.2026Clínica de TEA suspeita de esquema de R$ 11 mi em reembolso é barrada de planoLiminar determinou aviso e suspensão do atendimento de beneficiários.
22.abr.2026TST garante prioridade a advogadas vítimas de violência em julgamentosNorma também contemplou mães lactantes e responsáveis por PcD, com preferência inclusive em sessões remotas.
22.abr.2026TRT-1: Motorista não tem direito a adicional por acumular função de cobradorColegiado reconheceu a compatibilidade das atividades, afastando adicional salarial, e validou a jornada de trabalho com base na confissão do trabalhador.
22.abr.2026Filho que invadiu Júri e atirou em réu acusado de matar pai é absolvidoConselho de Sentença reconheceu autoria e tentativa de homicídio, mas decidiu pela absolvição por clemência.
22.abr.2026STF tem maioria para que governo revise anualmente valor do mínimo existencial Análise do caso foi suspenso e será retomada nesta quinta-feira, 23.
22.abr.2026Facebook indenizará por golpe no WhatsApp em nome de advogadosPlataforma manteve contas ativas mesmo após ciência de fraude.
22.abr.2026OAB/RJ concede Medalha Evandro Lins e Silva ao ministro Ricardo CuevaEm cerimônia, ministro do STJ foi agraciado por trajetória no Direito e compromisso com a Justiça e as instituições democráticas.
22.abr.2026STJ afasta resolução e mantém vara especializada em crime contra adolescente6ª turma destacou que varas especializadas integram o sistema de garantias de direitos da população infantojuvenil e não podem ter sua atuação limitada por resolução de tribunal local.
22.abr.2026STF: Fux e Mendonça mantêm prisão de ex-presidente do BRB; Toffoli se declara suspeito2ª turma analisa se referenda decisão de André Mendonça, que decretou prisão de Paulo Henrique Costa e do advogado Daniel Monteiro.
22.abr.2026STF: Mendonça abre divergência sobre lei que impacta modelo da BuserPara André Mendonça, lei mineira apresenta inconstitucionalidade material. A relatora, Cármen Lúcia, havia votado pela validade da lei.