5.abr.2021Decisão de Fachin conserta "trapaça judicial", avalia José SócratesSegundo o ex-primeiro-ministro de Portugal, o MPF decidiu escolher o seu juiz, "o juiz certo, que ia permitir todos os abusos e que ia condenar o presidente Lula".
5.abr.2021Resultado do sorteio da obra "Código de Defesa do Consumidor para Crianças em Quadrinhos"Dirigida às crianças, a obra vem acompanhada de desenhos atingindo a atenção, compreensão e conhecimento.
4.abr.2021Morre ministro aposentado do STJ Paulo Medina, vítima da covid-19Magistrado faleceu no sábado, 3, aos 79 anos.
4.abr.2021Prefeito de BH é intimado após proibir cultos e missas presenciaisMinistro Nunes Marques intimou Kalil para ciência e imediato cumprimento da decisão que liberou celebrações religiosas.
4.abr.2021Banco que não transferiu Pix feito por consumidor pagará danos moraisJulgador considerou que o banco falhou na prestação do serviço.
4.abr.2021Município não pode impedir motoristas de aplicativo de trabalharItaquaquecetuba deve deixar de caracterizar a atividade como transporte clandestino.
4.abr.2021CNJ recomenda suspensão de prazos de validade dos concursos públicos O Conselho aprovou a recomendação aos Tribunais de avaliarem a pertinência de prorrogar, até 31 de dezembro de 2021, a suspensão dos prazos de validade dos concursos públicos vigentes.
4.abr.2021Banco indenizará por cobranças em conta sem movimentação há 6 mesesO cliente ficou sem movimentar sua conta salário por mais de seis meses após se desligar do emprego, mas o banco continuou a cobrar tarifas e negativou o nome do rapaz.
4.abr.2021Covid: Buffet não pode cobrar multa contratual se festa não aconteceuEvento não aconteceu por motivo alheio às partes.
3.abr.2021Covid-19: Nunes Marques libera celebrações religiosas presenciaisMinistro determinou que Estados e municípios se abstenham de decretos proibindo cultos e missas durante a pandemia.