13.out.2020Justiça do PR impede concessionária de energia de desocupar imóvel de família Ao conceder liminar, magistrado observou que empresa busca exercer a posse sobre direito, mas que decreto de declaração de utilidade pública caducou.
13.out.2020Consultora não tem vínculo de emprego reconhecido com a NaturaPara os desembargadores, ficou evidente a relação meramente comercial existente entre as partes.
13.out.2020Banco digital deve indenizar cliente e restituir valores debitados por falha de segurança Valores foram debitados após cliente ter seu celular roubado. Ao decidir, magistrada concluiu que houve falha na prestação do serviço pelo banco.
13.out.2020Município pagará adicional de titulação à servidora de forma retroativaA servidora só começou a receber o benefício dois anos após dar entrada no processo administrativo.
13.out.2020Claro indenizará consumidor que teve chip clonado e contas do Mercado Livre e Facebook invadidasJustiça de SP garantiu danos morais e materiais.
13.out.2020Confira as sessões das turmas do STJ nesta terça-feira, 13Turmas se reuniram para julgamentos por videoconferência.
13.out.2020Veja como foi a sessão da 1ª turma do STFMinistros se reuniram em julgamento por videoconferência.
13.out.2020STF: É constitucional lei paulista que alterou regras de cobrança de taxas judiciáriasO placar foi de 10x1, ficando vencido o ministro Marco Aurélio.
13.out.2020Vista de Moraes adia análise sobre julgamento de ADIns no SupremoMinistros decidirão se, por maioria de dois terços de seus membros, o STF pode modular o momento da eficácia da declaração de inconstitucionalidade de lei ou ato normativo.
13.out.2020Celso de Mello se despede do STF reafirmando competência da União sobre telecomunicações Em sua última semana, o ministro liderou julgamentos sobre o tema.