23.mar.2021"Não há salvação para um juiz covarde", diz Gilmar a Nunes MarquesGilmar Mendes criticou Nunes Marques após o ministro votar em favor de Moro sob o argumento de HC não é a via adequada para analisar suspeição de magistrado.
23.mar.2021STJ não permite que preso que cursa faculdade assista aulas em casaColegiado considerou a periculosidade do homicida e que a pandemia "trouxe uma série de modificações na vida das pessoas".
23.mar.2021 Gilmar Mendes para Nunes Marques: "Não é garantismo, é indecência"Nunes Marques votou contra a suspeição de Sergio Moro nas sentenças da Lava Jato. O ministro Gilmar Mendes rebateu os argumentos do voto de Nunes Marques.
23.mar.2021STJ absolve homem condenado apenas por reconhecimento pessoalPara 6ª turma, reconhecimento estava em desacordo com o procedimento previsto no CPP.
23.mar.2021Nunes Marques: Utilizar diálogos vazados é legalizar atividade hackerO ministro votou por denegar o HC impetrado por Lula e, por consequência, não reconheceu a suspeição de Moro.
23.mar.2021Gilmar Mendes erra nome de Nunes Marques em sessão: "Castro Nunes"Nunes Marques corrigiu o ministro Gilmar Mendes e, logo em seguida, Lewandowski brincou com a situação, dizendo que o "castro", na verdade, é um elogio.
23.mar.2021STJ mantém inquérito de outdoor comparando Bolsonaro a "pequi roído"Ministro do STJ apontou que, em análise preliminar, não foram identificados os requisitos para a concessão da liminar.
23.mar.2021Martinelli Advogados inaugura novo escritório em CampinasAmpliação da estrutura faz parte do projeto de expansão na região sudeste iniciado em 2016.
23.mar.2021Marco Aurélio nega ação de Bolsonaro contra governadoresInicial foi indeferida pelo decano da Suprema Corte nesta terça-feira, 23.
23.mar.2021UFBA contratará professora que foi substituta em outra instituição Para o juiz, a vedação legal prevista no art. 9º, III, da lei 8.745/93 não incide sobre nova contratação com órgão público diverso do anterior.