17.abr.2020Migalhas realiza webinar "Novas regras trabalhistas para enfrentamento da crise"O debate aconteceu na sexta-feira, 17.
16.abr.2020"Momento é difícil e não há soluções mágicas", diz relator ao negar desconto maior em aluguelDesembargador do TJ/SP considerou a existência de uma cadeia produtiva societária.
16.abr.2020Empresa indenizará trabalhador em R$ 200 mil por doença ocupacionalJT/SP constatou que reclamante trabalhava sob pressão e submetido a jornadas extraordinárias.
16.abr.2020Bolsonaro demite Mandetta da Saúde; oncologista Nelson Teich assumirá cargoAnúncio foi feito pelo próprio ex-deputado, no Twitter.
16.abr.2020Presunção de inocência não mais orienta operadores do Direito, adverte ministro Sebastião ReisMinistro do STJ elenca reflexões necessárias às Cortes Superiores, parquet e advocacia.
16.abr.2020Alepa aprova licença-prêmio a juízes do PA e sindicato repudia medidaPL aguarda sanção do governador Hélder Barbalho.
16.abr.2020Fachin mantém no plenário virtual julgamento sobre OAB suspender advogado inadimplenteQuestão será decidida na sessão virtual que tem início nesta sexta-feira, 17.
16.abr.2020Concursado que não assumiu cargo devido à pandemia deve ser admitidoTrabalhador pediu dispensa de emprego anterior para assumir cargo em banco, mas instituição desistiu da admissão.
16.abr.2020Justiça desbloqueia valores de empresa devido à pandemiaPara juiz do Trabalho Victor Pedroti Moraes, da 52ª vara do TRT da 2ª região, "não é crível que a reclamada queira levar vantagem neste momento".
16.abr.2020Passageira que perdeu voo de conexão não será indenizada por cia aérea22ª câmara de Direito Privado do TJ/SP entendeu que cabia à passageira observar o tempo entre um voo e outro.