15.abr.2019Fazenda de SP não consegue se isentar de pagar perícia requerida pelo MP/SP em ACPDecisão é da 1ª turma do STJ.
15.abr.2019Moraes manda Crusoé e O Antagonista retirarem do ar reportagem que cita ToffoliConforme o ministro, matéria "O amigo do amigo de meu pai" tem "claro abuso no conteúdo".
15.abr.2019Candidata de concurso que não comprovou adequação à cota para negros concorrerá a vagas geraisDecisão é da JF/RJ.
15.abr.2019Desafio do STF é eliminar protagonismo em matérias das quais não tem expertise, diz FuxEm entrevista à TV Migalhas, ministro fala sobre os desafios a serem enfrentados pelo Supremo.
15.abr.2019Juiz de Rondônia explica importância de varas itinerantes para acesso à Justiça Johnny Gustavo Clemes explica que, no Estado, muitas vezes o acesso da população às áreas centrais é difícil, por questões geográficas ou financeiras.
15.abr.2019Polícia Militar não pode apreender objetos de crimes militares, decide TJ/SPÓrgão Especial da Corte julgou inconstitucional resolução do Tribunal Militar de SP.
15.abr.2019Aborto é uma tensão sobre desigualdade de gênero no país, explica professoraEntrevista foi cedida durante o evento "Symposium at Harvard Law School 2019".
15.abr.2019"Nosso papel é empurrar na direção certa", afirma Barroso sobre futuro do paísMinistro esteve presente ao Brazil Legal Symposium at Harvard Law School.
15.abr.2019Juiz se exalta com testemunha em audiência: "cala a boca que eu tô falando"Magistrado também ameaçou prender o homem que prestava depoimento: "não discute comigo ou sai preso também".
15.abr.2019Falso curandeiro e cúmplice são condenados por estelionato contra idosaCriminosos conseguiram retirar R$ 7 mil da vítima.